segunda-feira, 29 de setembro de 2008

The most expected phone call EVER!

Quem tá comigo todo santo dia sabe quão difíceis foram os dias pós resultado...

Para explicar melhor aos leigos, depois de saber que eu tinha passado (\o/) todos os Cast Members devem esperar pela ligação da STB onde eles informam a data de embarque e o role, a função que você vai desempenhar lá...

Enfim, o resultado saiu dia 18 de setembro, quarta-feira... e a partir daí eu virei uma pilha de nervos!

Quinta, sexta... fim de semana e NADA! Todo mundo da comu tava nervoso, e não é por menos! Eu não conseguia desgrudar os olhos da tela do meu celular e posso dizer que as aulas da semana foram PERDIDAS... mas isso não importa! ahuihaIUAhiauH

Quarta tinha chegado e nada... tava tranquilamente (parafraseando p**o da vida) até que o meu celular toca... eu TOTALMENTE sem esperanças atendo:

"ALOOOOOOAR?"
"Oi, Henrique? Aqui é o Luiz da STB!"

Meu coraçãozinho PULOU no peito! Eu, no meio do corredor do pavilhão na UnB coloquei a mão no microfone do telefone e soltei um "CALA A BOCAAAAAA" pra uns calouros FDPs q tavam gritando (mentira, eles estavam conversando normal :S).

Entrei numa sala e sentei beeeeeeeeeeeeeeem no cantinho e peguei o caderno e anotei tudo que ele falou...

a parte importante é:

Lembram a minha lista de roles da entrevista?

1º Merchandise
2º Operations/Attractions
3º Character Performer
4ºFull Services
...

enfim, voltando à história... O Luiz confirmou todos os meus dados e talz, tudo certo ae veio a frase MARAVILHOSA!

Merece até outra cor:

"O Walt Disney World Resort tem uma proposta de emprego pra voce na área de...

...

...

...

MERCHANDISE! Você aceita?"


[we are the champions mode: on] SOLTEI UM "GRAÇAS A DEUS" tão alto que o Luiz perguntou:

"Isso quer dizer que você aceita a proposta, né?"
"CLAAAAARO!"

Enfim, minha data de embarque é dia 22 de novembro e eu ja estou olhando passagens aéreas antes mesmo da STB lançar o pacote dela...

Agora só tenho que adiantar provas e trabalhos pra ficar tranqüilo no final de novembro...

É isso! Vou tentar postar mais coisas quando aparecerem novidades...

AH tenho que falar pro povo que não recebeu a ligação da STB... FORÇA GENTE! SE EU FOSSE VOCÊS ESTAVA MORTO JÁ!
AHUAhaiuha

Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço! ^^

Nenhum comentário: