quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sou um CAST MEMBER!




Finalmente!
Depois de mais de 5 meses no sonho de voltar a Disney e depois de ter desejado tando isso eu finalmente posso dizer...
EU SOU UM WALT DISNEY WORLD'S CAST MEMBER!

Que felicidade! Nossa, em 67 dias eu vou estar nos Estados Unidos, e depois de 11 anos vou pisar de novo em WALT DISNEY WORLD!

A alegria só não foi 100% pq o Vini ficou de Stand by, mas temos todos certeza que ele vai ser chamado!

A reca tooooooooooooooda passou! Incrível! Também, éramos os MAIS EMPOLGADOS de todos!
Parabéns a todos que, assim como eu, não desistiram no primeiro empecilho e vão passar as férias sendo escravos (felizes) do Rato!
AHIAhuAHIauh
Apesar da noite mal dormida e da manhã nervosa que eu tive só esperando o resultado, tudo deu certo e estamos aí! Começar os preparativos de passaporte e visto, esperar a ligação pra eu saber em que eu vou trabalhar e talz...
Quando eu tiver mais informações eu posto aqui!
PARABÉNS CAST MEMBERS!!!
^^

Nenhum comentário: