domingo, 19 de outubro de 2008

Agora com os devidos roles entregues...

Henrique: Merchandise Cast Member, embarque dia 22/11 e término dia 06/02
Renato: Lifeguard Cast Member, embarque dia 15/11 e término dia 26/01

\o/

Depois de nossas roles entregues começam as milhares de pequenas batalhas:
1. Pedir adiantamento de prova pra professores - isso pra mim foi relativamente fácil, acho que não vou ter nenhum problema em relação a isso não! \o/
2. Juntar milhões de papéis para a entrevista do visto na embaixada

O bom dessa vez é que eu não vou precisar ir até SP pra tirar o visto no consulado, as vezes é bom morar na capital federal mesmo1 \o/

Meu visto tá agendado pro dia 4 de novembro (sim, só 18 dias antes da viagem) mas nem tem problema não... eu é que gosto de coisas com muita antecedência...

A passagem aérea saiu até barata, melhor que os US$ 1400 que estava falando que ia ser...

Saiu US$1018,00 o trecho Guarulhos -> Miami -> Orlando -> Miami -> Guarulhos

O trecho interno saiu por 205 reais, só a ida, pela GOL...

O vôo é o American Airlines 998 e ainda bem que tem MUITA gente comprando a passagem junto! Vai a galera no avião!!!

Bom... que mais?

AAAAH SIM! Depois de amanhã chega a minha camiseta da STB e o package com as informações da Disney quanto a corte de cabelo, regras do condomínio que a gente vai morar e tudo mais, quando tiver em minhas mãos eu dou maiores detalhes por aqui!

Por enquanto é só!

E lembrando, pra mim faltam 34 diassssss!!!

\ºoº/

Have a Magical Day!

Nenhum comentário: