sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Beijinhu pro papai, pra mamãe e especialmente pra vc =**

Pô Henrique
Obrigado pelas "boas vindas".
Estou feliz com muitas coisas,
Primeiro, Sou oficialmente um cast member (OMG) !!!!
Segundo, Vou viajar...adoro viagens =9
Terceiro, ITS DISNEY BABE!!!!

Estou ainda esperando o bendito telefonema da STB...
Espero ter passado de prima na role...Life Guard...
pelo oq eu li na comunidade da galera do ICP de 2008/2009(uma galera MUITO show, meiu briguenta...mas que familia naum tem brigas?) parece ser uma das mais roles mais loucas que tem, é claru que é a minha opinião

Com relação as novidades no blog...podem deixar que comigo num vai faltar assunto xD...
Estou pensando em algumas idéias para por aqui...
Intaum galera eh isso ai...
Eu e meu mais novo Socio vamos deixar esse blog MUITO LOKO!!!!

Aguardem...

PS: Meu orkut para kualker eventualidade eh http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=9450181972198552701

e a comu do orkut de ICPs 2008/2009 eh http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=29752914

Enjoy it ;D

Nenhum comentário: