segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Viajando antes da viagem!!!

Bom....
Cá estou denovo, para encher o saco de vcs com mais baboseira =9...

Vejamos por onde eu começo...

Minha vida esta uma loucura...Estou nu rio(RJ) agora resolvendo uns problemas pessoais...
Irei trancar a facu o.O...
e estou morando na casa da minha vó na barra da tijuca...
E ainda aproveitei que estou no rio, e ja adiantei minha information session...
Fui de penetra na IS aqui do rio xD...

Acalmem-se! Ainda volto pra brasólia...mesmu pq agendei meu visto lá né ! ;D

Putz ! Que vida que eu levo aqui nu rio...Gezuizu!
Durante a semana é tranquilo, uma ou outra saída pra barzinhos e afins.
Mas o FDS que me quebra totalmente...
Imaginaí:
So consegui dormir mesmu no domingo...de sexta pra sabado foram só 3h...
Fazer o que né...churras da galera aqui do rio...e ainda xeguei atrasado xD...

Falando em Churras...Meu deols...que CHURRAS!
Alguns ICP's outros Veteranos...
MUITA, mas MUITA bebida!
Era tanta carne. Putz !! Nem sei da onde saiu aquilo tudo...
e o melhor...
MUITA MÚSICA...
O irmão da dona da casa(acho que era o irmão)
Manda dimais como "Gijei"(aiuhsduihasuhduas)
Fala para pra ele ta Ju xD
Super gente fina ele!

Estou agora ansioso com 2 coisas...
O dia da entrevista do visto...
e o meeting da galera de BSB+BH+Belem+Goiania...

Vamos ver nu que dá? ! xD

Um comentário:

Maria Thereza disse...

oi, to adorando ver a ansiedade sua e do henrique, também to nessa! :)

aqui no blogspot não dá pra colocar URL mas meu blog disney é http://disney.pictolirica.com

bjos e boa viagem pra nós! eeee!