sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Á Renato o que é de Renato!

Minha nossa senhora...

Após uma espera de 3 malditas e aflitas semanas...
Eis que recebo a bendita ligação...
Akele numero SANTO que parece ter saido do céu...
(011)Algumacoisa
Na hora q eu vi akilo dei um salto...
OMG! OMG! OMG! eu pensei...
Putz grila...
Atendi...
"Alô renato?" "Sim?"(me segurando pra num sair pulando de alegria)
"aqui eh a sonia da STB, tenhu uma proposta de trabalho, voce aceitaria?"
Quase respondi "NÃO, so estou esperando a 3 semanas vcs me ligarem..."
mas mantive a calma e tranquilidade e respondi polidamente...
"MAS É CLARU MEU AMOR", Sonia sorriu e continuou...
"voce poderia pegar um papel e uma caneta para anotar as informações?"
e magicamente em 2 segundos la estava eu recebendo minha job offer...

LIFE GUARD...

OMG² OMG² OMG²
Pensei..."valeu a pena a espera..."
era a role q eu mais queria...

Depois fui me acalmando(um poko soh)...
E ela foi me passando o resto das informações...
viajarei no dia 15/11 pra fikar la ate dia 23/01...
nada de anormal...

Mas a felicidade naum me nega dizer agora...

EU VO PRA DISNEY!!!!!
VO SER LIFE GUARD...
E VO TOCAR O TERROR....
ME SEGURA MLK DOIDO!!!!!

Nenhum comentário: